Trybe oferece chupeta Avent para os vossos apertadinhos

Tens coisas a fazer? Põe o bebé no pano. Queres ir rapidamente ao pão e voltar? Bebé no pano. O bebé estão sonolento? Pano. Está cansado? Pano. Estão a choramingar? Pano. Está adoentado? Pano.

Pano. Pano. Pano. Pano. (pausa) Pano!

E quando o pano não chega?

Esta é a verdade nua e crua, nem sempre o pano é suficiente. Aliás, nem sempre o pano é adequado. Por vezes falta a maminha, ou o miminho, ou um beijinho. Outras vezes têm simplesmente que berrar com todas as energias até as esgotar. Outras, apenas sentem falta de algo apaziguador, pacificador, calmante.

Uma chupeta.

Sim, eu sei. Entrei num terreno incerto. Há muito quem diga que sim à chupeta. Há muito quem diga que não. Eu digo, #boralatestaristo. Mas fiz o meu trabalho de casa. Aliás, nem precisei de ir muito longe, porque o blog Mãe Me Quer já fez o trabalho por mim e tem um excelente post sobre usar ou não usar chupeta, com as duas perspetivas bem sistematizadas e detalhadas.

Mas para todos, a favor, contra ou indecisos, testar é sempre uma boa forma de validar a nossa perceção face à realidade.

Chupeta Philips Avent – #boralatestaristo?

Sempre me recordo da Philips como uma marca de produtos para a barba. O meu avô tinha uma máquina de barbear Phillips de primeira geração e o meu pai teve uma das primeiras com 3 cabeças. Eu sonhava ter barba para ter uma Philips também. Quando me surgiu a barba já havia Philips com bateria e à prova de água, para me poder barbear no duche, relativamente à qual nem hesitei. Depois deixei crescer a barba e nunca mais a usei e a marca Philips desapareceu da minha vida.

Qual é o meu espanto quando me começo a rodear de crianças e começo a ver-me rodeado da Philips novamente: biberões e tetinas, aquecedores e esterilizadores, copos de armazenamento de alimentos, chupetas e produtos para cuidados do bebé.

Trybe, Apertadinhos ou ambos?

Então mas o que tenho que fazer para testar a referida chupeta? Vou ao site da Trybe? Vou ao site dos Apertadinhos? Ou vou a ambos? Muito simples. Através do nosso blog, duplicamos a probabilidade de testares a chupeta:

Opção 1: campanha Trybe

Uma das formas de se habilitarem a testar a chupeta Avent é:

  1. Acederem à comunidade Trybe
  2. Criarem um perfil
  3. Candidatarem-se para testar
  4. Aguardarem o resultado do processo de seleção

Opção 2: Apertadinhos.com Giveaway

A outra forma é participarem no Giveaway que estamos a fazer:

  1. Voltarem ao post do Facebook e fazerem gosto
  2. Partilharem esse post publicamente
  3. Adicionarem comentário com tag de amigos ou amigas
  4. Cada tag vale uma inscrição, quanto mais tags, maior a probabilidade de ganhar
  5. Aceitarem que, caso vençam o giveaway, irão partilhar a vossa experiência com a chupeta Avent para publicarmos num post futuro

Estão à espera de quê? #Boralatestaristo!

pt-philips-avent-pacifiers_facebook-twitter-2